Paginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rick Riordan atualiza site de As Crônicas de Kane.

Hoje Rick Riordan postou em seu blog dizendo que o site de Disney http://disney.go.com/disneybooks/kanechronicles/ já foi atualizado com o 1º capítulo escrito e em áudio. E aqui eu pus uma tradução minha do que está escrito no site:

"O TRONO DE FOGO
Desde que os deuses do Egito Antigo foram desencadeados no mundo moderno, Carter Kane e sua irmã Sadie estão com problemas. Como descendentes da Casa da Vida, os Kane tem alguns poderes sobre seus comandos, mas os deuses malígnos não os dão muito tempo para aperfeiçoar suas abilidades no Brooklyn House, que se tornou um campo de treinamento para magos novos. E agora o inimigo mais ameaçador deles - A cobra do caos Apófis - está despertando. Se eles não a impedirem de se libertar em poucos dias o mundo chegará em outras palavras é mais uma típica semana para a família Kane.
Para ter alguma chance de batalhar com as forças do caos, os Kane precisam reviver o deus do sol Rá. Mas isto seria o feito mais poderoso que qualquer mago já realizou. Primeiro eles devem procurar pelo mundo as 3 partes do livro de Rá, então eles devem aprender como cantar seus encantamentos. Ah, e nós mencionamos que ninguém sabe onde Rá está exatamente?

Narrado por 2 narradores diferentes, apresentando um grande elenco de personagens novos e inesqueciveis, e com aventuras por todo o globo, esta segunda parte em As Crônicas de Kane não é nada menos que um passeio de emoções."

Comentem.


13 comentários:

  1. Olá sou o dono do site Tudo Sobre Livros, e gostaria de que quando você gostar de um post meu e quiser colocar a notícia do Blog, coloque a fonte de onde vc pegou a notícia por favor ok? Esse post acima não é o caso. E também gostaria de ser parceiro de você, o que acha?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Eu vou colocar a fonte agora mesmo nas postagens que eu retirei de seu blog.
    Mas como seria esta parceria? Eu acho que seria uma boa idéia, mas escreva de novo explicando, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Eu criaria (do lado direito) um lugar para parcerias e botaria seu banner como site parceiro e você faria o mesmo para um divulgar o blog do outro topa?

    ResponderExcluir
  4. Coloque no seu banner o nome e o endereço do seu site para que as pessoas possam entrar nele quando o verem. Faça um banner mais chamativo sei lá use a imaginação. espere respostas.

    ResponderExcluir
  5. Bote no seu banner o link do blog para quando a pessoa clicar nele ela va para seu blog. E faça uma caixa em baixo do banner com o html do banner como tem em baixo do meu.

    ResponderExcluir
  6. Tá melhor assim?
    Eu deixei o mesmo slogan, mas modifiquei a imagem, botei o nome do meu blog e botei o link, mas eu não entendi como a caixa funciona. Eu já tentei copiar o link, mas não aparece nada.
    Obrigado pela dica e eu acho uma boa ideia esta parceria.
    Espero respostas.

    ResponderExcluir
  7. ok vou colocar o seu banner no meu blog como parceiro, veja e faça o mesmo com o meu banner

    ok?

    Muito obrigado abraços

    ResponderExcluir
  8. Ok.
    Eu já vi e farei igual agora.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Tomara que aumentem as visitas nos nossos blogs, né?

    ResponderExcluir
  10. É.

    Muito Obrigado Por Tudo.

    Que seu Blog Prospere.

    Abraços de seu amigo Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Pedro também seria bom se vc segui-se meu blog.
    Eu estou seguindo o seu.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Para o blog aparecer na google ou vc paga para isso, ou aparecerá sozinho, a google pega os mais visitados acho... sei lá. eu não fiz nada.

    ResponderExcluir