Paginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que é The 39 Clues?

The 39 Clues é uma das séries de livros mais interessantes que eu já li, junto com Percy Jackson e os Olimpianos e As Crônicas de Kane. Trata-se de uma família chamada de família Cahill. Os Cahill tem sido nos últimos séculos a família mais influente de todas. Um personagem chamado Senhor McIntyre diz que você teria dificuldade em citar um nome famoso, nos últimos 500 anos, que não tenha sido um Cahill. Mais aprofundadamente a história fala sobre 2 garotos chamados Amy de 14 anos, cabelo comprido castanho-avermelhado e olhos verdes como jade, e Dan de 11 anos, cabelo loiro-escuro e os mesmos olhos de Amy, que estão atrás das chamadas 39 pistas. Se estas pistas forem reunidas por uma pessoa, esta pessoa se tornará a pessoa mais poderosa do mundo.
Exitem 4 clãs na família Cahill: Ekaterina, Tomas, Lucian e Janus. Existe mais um que não é normalmente contado como clã chamado de Madrigal. Eu já li todos os livros da série que foram lançados no Brasil
(até o 8º).


Por favor, postem comentarios, de preferência educados, sobre o que vocês acham deste Blog e desta postagem.

2 comentários:

  1. Eu acho que esse blog é uma ótima ideia pois as principais noticias ficam apenas em 1 lugar.
    Queria perguntar se também não dar para por os links de downloads do livro, se você souber.
    Agradeceria mto.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta: quando você fala downloads dos livros você se refere a e-books?
    Porquê eu não ultilizo e-books Carolina.
    Você poderia especificar esta pergunta e eu lhe respondo quando puder.
    Obrigado por postar comentários.

    ResponderExcluir