Paginas

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Clãs da família.

A família Cahill é dividida em 4 Clãs rivais fundados por 4 irmãos antigos. Cada um destes clãs é marcado por características específicas e por brasões:

Lucian:  
Muitos líderes mundiais, grandes generais, agentes secretos e espiões foram Lucian. São os Cahill mais crueis principalmente porque gostam de ultilazar veneno e são sedentos de poder. Seu brasão é representado por 2 serpentes entrelaçadas em uma espada. Foi fundados por Luke Cahill, o mais velho dos 4 irmãos e alguns de seus descendentes foram Benjamin Franklin, o único descoberto no livro 1, Isaac Newton, Napoleão Bonaparte, Theodore Roosevelt, Marie Louse, dentre outros. Outros personagens Lucian do livro são Ian, Natalie, Isabel Kabra e Irina Spasky.
Janus: É composto pelos artistas mais famosos e mais talentosos do mundo, tais como pintores, magicos e músicos. Seu brasão é representado por um lobo verde rugindo. Foi fundado por Jane Cahill, a caçula dos 4 irmãos e alguns de seus descendentes mais famosos foram Wolfgang Amadeus Mozart, Ana Maria Mozart (Nannerl), Walt Disney, Mark Twain, Harry Houdini, Pablo Picasso, Rembrandt Harmenszoon e alguns personagens do livro são Jonah e Cora Wizard.








Ekaterina:
Este clã é composto por cientistas e ótimos inventores. Seu brasão é reprsentado por um dragão amarelo soltando fogo. Foi fundado por Katherine Cahill e no livro alguns personagens são Alistair e Bae Oh e os trigemeos Starling.













Tomas: Este clã é composto de exploradores, descobridores e atletas. Seu brasão é reprsentado por um urso azul rugindo. Foi fundado por Thomas Cahill. São em sua maioria fortes mas não muito inteligentes. Os únicos Tomas no livro até agora são os Holts.



Fontes: Wikipédia e os livros.
 

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário